terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Auto avaliação

Adriano Leopoldino de Paula
Nota: 10
A minha dedicação e meu esforço foram pontos q superaram meu despreparo na contrução do projeto, aprendi bastante com os professores q auxiliaram e assim consegui desepenhar um papel importante na contruçaõ da janela.


Daniel Vieira Brison
Nota: 10
Ao longo da elaboração do projeto, participei de todas as etapas. Participei logo no inicio dando idéias para o projeto, assim que o projeto foi escolhido, participei das reuniões do grupo, fui atrás de materiais para projeto, participei de todos os processos de montagem, e participei da apresentação final. Por isso avalio a minha nota em 10.



Ítalo Ribeiro Primo
Nota:10
Porque acredito que como todo o grupo, ajudei e me esforcei na realização do projeto, estava comprometido desde do inicio do projeto. Acredito que todo o grupo mereça 10, pelo esforço e comprometimento por igual de todos os integrantes.
AsSiRiO diz:



Thiago Assirio Fontes Martins
Nota:10
Fiz o melhor que pude durante o trabalho participando de todas as etapas do trabalho e ajudando meu no que precisasse.

Nenhum comentário: